CRM

- Gestão de Relacionamento -

CRM - Gestão de Relacionamento

Conforme a Pesquisa do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto br (NIC.br) realizado em 2018, a ferramenta CRM é utilizado por mais de 48,39% das empresas. Esse termo, CRM (Customer Relationship Management), nada mais é Gestão de Relacionamento.

Seu objetivo principal é que o cliente esteja no centro das atenções dos processos da empresa. Dessa forma é possível observar suas reais necessidades e interesses. Nesse sentido  cria-se um relacionamento próximo entre cliente e empresa.

Sem dúvida, conquistar novos clientes custa muito e é bastante trabalhoso, mas manter o cliente requer mais esforços ainda. 

Por isso, a importância de utilizar essa ferramenta de CRM que possibilita a empresa manter seu cliente fidelizado. Uma vez que essas estratégias sejam implementadas corretamente. 

 

CRM GESTÃO DE RELACIONAMENTO

Como nós trabalhamos!

A DGS conta com um software de tecnologia avançada. O que garante os melhores recursos de gestão dos seus clientes/prospectes.  

Oferecendo uma experiência aos clientes em todo o processo de vendas.

Veja algumas vantagens de adquirir um software de CRM:

  • ajuda a organizar o dia a dia do seu trabalho.
  • ajuda na abordagem mais eficaz.
  • armazena dados do cliente.
  • programa as próximas tarefas como, agendar reuniões, retornar ligações, dentre outras funcionalidades.

Tudo reunido em um mesmo lugar. Otimizando o tempo da sua equipe empresarial. 

Usando essas informações que o CRM lhe proporciona fica muito fácil para direcionar um e-mail marketing  para comemorar uma data de aniversário, por exemplo!

Afinal, um atendimento personalizado é muito mais garantido de que seu cliente seja seu verdadeiro fã. 

Por fim, com as vantagens apresentadas, por que não começar a trabalhar com esse software na sua empresa e garantir grandes negócios e duradouros. 

Controle seu processo comercial e aumente suas vendas!

Aumente sua taxa de conversões, recupere os Leads que foram perdidos e torne os seus clientes ativos recorrentes.

Fale com um especialista, tire suas dúvidas e veja as vantagens de realmente se ter uma gestão como essa dentro do seu negócio! 

CRM GESTÃO DE RELACIONAMENTO