Inbound Marketing

Sem dúvida, o Inbound Marketing é considerado uma das melhores estratégias para atrair seu cliente.

Marketing de Atração

Certamente, o Inbound Marketing ou Marketing de Atração, é a melhor estratédia de marketing digital para quem busca atrair a atenção do cliente certo para sua empresa.

Contudo, com essa estratégia, você cria um relacionamento com um público especifico para seu negócio. Ou seja, o cliente que sua empresa considera ideal.

Sendo assim, atuando especificamente em 3 pilares fundamentais:

*Estratégias em Mídias Sociais

*Marketing de Conteúdo

*SEO: Search Engine Optimization, conhecido como otimização de sites.

Nesse sentido, por transmitir conteúdos baseados na necessidade do cliente, utilizando uma linguagem atraente que ele se identifique, e vá até você.

Além disso, é possível acompanhar os resultados em tempo real e realizando as as modificações necessárias, caso sejam necessárias.

inbound marketing digital

Inbound Marketing funciona para o meu negócio?

Decerto que estratégias de Marketing é fundamental para qualquer empresa. Sendo bem executado, afeta diretamente nos resultados e objetivos do seu negócio. 

Mas para isso, você precisa saber quem deseja alcançar, onde sua empresa se encontra e onde quer chegar.

É certo afirmar que a maneira como as pessoas interagem com a marca mudou!

Por isso é necessário que o primeiro passo a dar seja a definição do seu Persona.  

Passos do Marketing de Atração

Como resultado é necessário que toda estratégia trace alguns passos fundamentais para alcançar o sucesso.

São elas:

  1. Definir seu público.
  2. Definir o seu Persona.
  3. Jornada de compra.
  4. Construir seu Conteúdo em cima do funil de vendas.

Desta forma você constrói ao longo do tempo uma máquina de aquisição de clientes para sua empresa.

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Veja como nós fazemos!

No primeiro momento iremos construir o Persona da sua empresa. Juntos definiremos sua jornada de compra e em seguida, realizaremos pesquisas de palavras chave e posteriormente, estruturar as campanhas de mídias.

Segundo momento, construiremos conteúdos para cada etapa da jornada de compra. Que são: aprendizado e descoberta; reconhecimento do problema, consideração da solução e decisão de compra.

Terceiro momento, faremos a otimização das campanhas e anúncios, qualificação dos Leads e campanhas com e-mail marketing.

Por fim, todo esse processo é realizado com software que automatiza os serviços trazendo melhores resultados para o seu projeto.

Afinal, é necessário que a empresa tenha uma automação de marketing que ajudará a mensurar os resultados como também a tomar as decisões necessárias para cada objetivo traçado.