Plataformas do Google

Veja as principais plataformas

Plataformas do Google

Hoje o Google oferece diversas plataformas que possibilitam ajudar no seu negócio.

De fato, uma das mais usadas pelas pequenas e médias empresas são: Google Ads, Google Analytics e Google Meu Negócio.

Entretanto, são as três opções que não podem faltar no seu planejamento estratégico de marketing digital.

De fato registrar sua empresa para facilitar sua localização no mundo on line, mensurar os resultados e principalmente patrocinar sua marca para ter um alcance maior nas pesquisas realizada pelos usuários do Google.

Dessa forma,  a cada dia essa gigante empresa, disponibiliza atualizações constantes para ajudar tanto o empresário quanto o usuário. Vale muito a pena pensar nisso!

Por fim, conheça um pouco mais sobre cada uma delas logo abaixo.

Logo em seguida entre em contato conosco para tirar suas dúvidas!

Google Ads

Google ADS

Com o patrocínio das campanhas é possível deixar sua  presença  marcada quando os clientes pesquisarem produtos ou serviços relacionados a sua empresa.

Mas para que seu investimento seja proveitoso é necessário fazer um planejamento estratégico alinhado ao seu persona .

Esse Planejamento Estratégico é focado nos objetivos que a empresa pretende alcançar.

Google Analytics

Uma ferramenta poderosa que mostra em tempo real como está o desempenho do seu site e campanhas desenvolvidas no Google AdS e nas mídias sociais: Instagram AdS, Facebook AdS, Pinterest Ads e Linkedin Ads.

Com essa análise é possível tomar decisões relacionados às campanhas patrocinadas de uma maneira mais assertiva evitando assim que seu investimento seja usado de qualquer forma.

Google Analytics
Google Meu Negócio

Google meu negócio

Aqui é possível o cliente te localizar com mais facilidade. Disponibilizando informações básicas ao cliente como seu telefone, e-mail, localização e fotos do estabelecimento local, isso faz com que sua credibilidade e confiança aumente para o público. A ferramenta também permite que você interaja com o cliente respondendo aos comentários deixados por ele. E mais importante, é possível identificar como os clientes pesquisam sua empresa.