Ser Autoridade
Construir autoridade online leva tempo, mas os benefícios são inegáveis.
Marcas que se estabeleceram como autoridade em sua área de atuação têm maior probabilidade de serem encontradas com conteúdo pelo Google. Mas, na verdade, uma autoridade não depende de um único critério. É um trabalho que requer tempo e esforço constante ao longo de vários meses ou mesmo anos.
A seguir, alguns itens a serem trabalhados para consolidar sua autoridade online:
Ter autoridade online:
Branding:
Branding tem a ver com influenciar a percepção e experiência do público-alvo e, assim, dar a uma marca uma certa imagem na mente e nas emoções do cliente.
Logo:
O Logo é o símbolo pelo qual a sua marca será reconhecida. Dessa forma, através dele deve ser possível identificar o que sua empresa faz.
Identidade Visual:
Sua identidade visual é determinada por todos os elementos visíveis com os quais seu cliente entra em contato. Por isso, a criação da identidade visual deve ser cuidadosamente planejada.
Site:
O site é o principal canal de comunicação e contato de uma empresa. Dessa forma, quem não pode ser encontrado na internet não existe para a maioria dos consumidores.
SEO:
As técnicas de SEO visam melhorar a posição de um site nos rankings dos mecanismos de busca. E, certamente, aparecer nas primeiras posições do ranking, de maneira constante, é um fator que gera autoridade para a sua marca.
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Voleide
Redatora certificada pela Rock Content University nos cursos de Copywriting, Produção de Conteúdo e Marketing de Conteúdo. Também atua como revisora de livros e textos em geral.
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